Política

Prefeito George Clemente se reúne com Associação dos Motoristas do Transporte Complementar de São Miguel dos Campos

Por Assessoria de Comunicação 21/03/2014 - 10:28

ACESSIBILIDADE

Prefeito George Clemente se reúne com Associação dos Motoristas do Transporte Complementar de São Miguel dos Campos

Uma reunião entre a Associação dos Motoristas do Transporte Complementar de São Miguel dos Campos (AMTCSMC), o prefeito George Clemente, o vice-prefeito Pedro Ricardo (“Pedoca”), e o presidente do Poder Legislativo Jó Clemente, aconteceu nesta quarta-feira (20) na sede da AMTCSMC.

O objetivo do encontro foi buscar alternativas para melhorar o transporte, e o trânsito em São Miguel. Os motoristas e proprietários dos veículos da Associação pediram ao prefeito um apoio para melhorar a segurança dos viajantes, e dos colaboradores. Outro ponto lembrado foi o uso dos transportes clandestinos, que deve ser combatido em breve.

O prefeito George Clemente garantiu que a parceria que já existe há anos, será fortalecida ainda mais. “Todos saímos ganhando com essa parceria. Estaremos organizando o trânsito, e garantindo a segurança dos miguelenses que viajam nas vans da Associação”, destacou Clemente.

Também estiveram presentes na reunião, o superintendente da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Madson Belarmino; o diretor da SMTT Amassis Campos; o presidente da AMTCSMC, Petrônio Verçosa; o vice-presidente da AMTCSMC, Elson Vieira; e representantes da Polícia Militar.

 


Encontrou algum erro? Entre em contato