Alagoas

Feirão de Livros da Edufal conta com mais de 200 títulos.

Evento acontece entre os dias 17 e 28 de março deste ano. Segundo organização, compradores terão de 20 a 70% de desconto.
Por http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2014/03/feirao-de-livros-da-edufal-vai-contar-com-mais-de-200-titulos-em-alagoas.html 12/03/2014 - 09:39

ACESSIBILIDADE

Feirão de Livros da Edufal conta com mais de 200 títulos.

Quem gosta de ler e deseja adquirir livros com descontos pode aproveitar o tradicional Feirão de Livros da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), que acontece entre dos dias 17 e 28 de março deste ano. Segundo a organização do evento, mais de 200 títulos estarão a venda com descontos de até 70%.

A estrutura do local vai contar com duas tendas que serão montadas na praça de convivência, em frente às agências dos bancos e dos Correios. O atendimento vai acontecer de 8 h às 20h, para receber os interessados.

Além dos livros publicados pela Edufal, haverá publicações de mais quatro editoras: a Viva, Graciliano Ramos, Parábola e Companhia das Letras. "São livros que têm muita procura pelos estudantes, por isso eles devem aproveitar a oportunidade de comprar com esses descontos. Teremos também livros importados. Os descontos vão de 20 a 70%", informou a diretora da Edufal, Stela Lameiras.

Durante a programação da feira, no dia 19 de março, no auditório do Centro de Interesse Comunitário, está programada a solenidade de lançamento das novas publicações. "Em breve divulgaremos os títulos a serem lançados e os respectivos autores. Queremos começar a atrair a comunidade para frequentar esse novo centro, que tem uma estrutura muito boa", disse Sebastião Medeiros, da equipe da Edufal.

 


Encontrou algum erro? Entre em contato