Outback Steakhouse abre 130 vagas de emprego para a primeira unidade em Maceió

Por Gazetaweb/ Assessoria 11/03/2014 - 09:29

ACESSIBILIDADE

Outback Steakhouse abre 130 vagas de emprego para a primeira unidade em Maceió

O Outback Steakhouse inicia o processo de seleção para preenchimento de 130 vagas na unidade da rede que será inaugurada no Parque Shopping, em Maceió. Os interessados em trabalhar como atendentes de restaurante e bar, recepcionista, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza devem comparecer entre os dias 10 e 15 de março, das 9h às 17h, no Parque Shopping Maceió, no Auditório Docas 2. 

É necessário apresentar RG, Carteira de Trabalho e foto 3x4 para preencher uma ficha de inscrição e participar da primeira entrevista.

A empresa busca pessoas com ensino médio, técnico, superior completo ou cursando, maiores de idade e que tenham disponibilidade de horário, também para fins de semana e feriados. Para as vagas, não é exigida experiência anterior. 

"Todos os outbackers, como chamamos nossos funcionários, são estimulados a agir com espírito empreendedor, com o objetivo de conquistar nossos clientes e atendê-los de forma diferenciada. Buscamos desenvolver as pessoas para que, eventualmente, possam assumir novas posições no restaurante. O ambiente de trabalho o alegre e informal é outra vantagem para quem trabalha conosco", explica Paulo Meneses, sócio regional do Outback Steakhouse para o Nordeste.


A rede oferece remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico e outros auxílios. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido. Os outbackers selecionados após as etapas passam por um treinamento no restaurante.


Serviço

Abertura de 130 vagas para Outback Parque Shopping

De 10/03 a 15/03, das 9h às 17h, no Parque Shopping Maceió (Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 - Cruz das Almas - Maceió) no Auditório Docas 2. Apresentar RG, Carteira de Trabalho e foto 3x4, preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.


Encontrou algum erro? Entre em contato