Política

Aécio Neves participa do bloco Pinto da Madrugada

Senador mineiro foi recebido pelo governador de Alagoas e prefeito de Maceió. Visita faz parte da série de viagens feita pelo presidente do PSDB pelo país
Por Do G1 AL 24/02/2014 - 06:31

ACESSIBILIDADE

Aécio Neves participa do bloco Pinto da Madrugada

A convite dos correligionários, o governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho (PSDB) e o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), o senador tucano e propenso candidato a presidente da república nas eleições de 2014,Aécio Neves, participa neste sábado (22) dotradicional bloco Pinto da Madrugada, que arrasta milhares de foliões pela orla da capital alagoana.

Na oportunidade, Aécio Neves, que está realizando uma série de viagens pelo país, disse que aproveitou o período festivo para discutir o cenário político com os aliados. “Estamos viajando para discutir ideias e construir um projeto de governo para o país. Em seis meses já visitei 23 estados. Assim,Alagoas com a presença de Téo Vilela e Rui Palmeira não poderia ficar de fora”, falou o senador tucano ao defender um governo federal mais democrático com os estados e municípios.

“O projeto que o PSDB vem construindo se baseia na ética, na transparência e eficiência. Queremos fazer o país crescer. Para isso, é necessário fortalecer os estados, municípios, e as instituições privadas. Os indicadores mostram a necessidade de mudanças em setores como Segurança Pública, Economia, Saúde e Educação. Para isso, será necessário encerrar os 11 anos de atraso estabelecido pelo PT, que deixará um legado nada favorável para o próximo governo”, completou Aécio Neves.

Acompanhado pelo governador Teotonio Vilela Filho, o senador tucano acompanhou o frevo do bloco Pinto da Madrugada pelas ruas, onde foi cumprimentado e tirou fotografias com foliões.


Encontrou algum erro? Entre em contato