Cidades

SGAP investiga suposta corrupção cometida por agentes penitenciários

Servidores também serão investigados por facilitar entrada de drogas. Portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (10)
Por Do G1 AL 10/02/2014 - 10:56

ACESSIBILIDADE

SGAP investiga suposta corrupção cometida por agentes penitenciários

A Superintendência Geral de Administração Penitenciária (SGAP) instituiu uma comissão para apurar uma suposta prática de crimes cometidas por agentes públicos que facilitam a entrada de drogas e celulares, além de investigar possíveis práticas de corrupção no Sistema Prisional de Alagoas. A medida foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (10).

Segundo a publicação, os agentes a serem investigados, que não tiveram os nomes divulgados, estariam permitindo a entrada de celulares e drogas no Módulo de Segurança Máxima. Quanto à prática de corrupção, serão feitas investigações no módulo e também na Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcante de Oliveira.

O superintendente geral da SGAP, Carlos Alberto Luna dos Santos, escolheu os servidores  Alexandre Doowel Da Silva, Rúbia Natasha do Nascimento Lira e Samuel da Silva Galdino de Oliveira para apurar os fatos.

 


Encontrou algum erro? Entre em contato