Alagoas

Suspeitos assaltam vice-prefeito de Pariconha, batem carro e são presos

Rafael Andrade saía do Centro de Convenções quando foi abordado. Um dos suspeitos já havia sido preso e estava com tornozeleira eletrônica
Por Do G1 AL 24/01/2014 - 11:11

ACESSIBILIDADE

Suspeitos assaltam vice-prefeito de Pariconha, batem carro e são presos

O vice-prefeito de Pariconha, Rafael Andrade, foi assaltado na noite da última quinta-feira (23), quando saía da Feira de Municípios Alagoanos, que acontece no Centro de Convenções até o dia 26 deste mês, em Maceió. Após o crime, a polícia saiu em busca dos suspeitos, houve perseguição e os assaltantes bateram com o carro roubado em um poste.

Segundo a Polícia Militar, Ubiray Lima de Souza Júnior, Douglas Luiz dos Santos e outro suspeito não identificado, ameaçaram a vítima com uma arma na cabeça e pediram para que ele entregasse o carro, um Corolla de cor cinza e placas NMB-8720.

“Após recerbemos um alerta de roubo de carro avistamos, próximo o local, a dupla suspeita que saiu correndo com o veículo quando avistou a guarnição da PM. Durante a perseguição, eles perderam o controle do automóvel e colidiram contra um poste, na Rua Celso Piatti, que fica próxima ao Mercado do Jaraguá. Eles até tentaram fugir, mas foram presos, com exceção do suspeito não identificado”, disse o sargento Lucas do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM)

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos jogaram a arma de fogo enquanto estavam sendo foragidos, mas o objeto foi encontrado na manhã desta sexta-feira (24), quando os policiais realizavam buscas na região.

O sargento Lucas ainda informou que Souza já havia sido preso por tráfico e estava sendo monitorado com uma tornozeleira eletrônica. “Foi ele que inclusive colocou a arma da cabeça do vice-prefeito”, informou o sargento ao lembrar que ele é o filho de um chaveiro conhecido na região no Jaraguá.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol. Segundo a polícia, Rafael Andrade já realizou um Boletim de Ocorrência.

 


Encontrou algum erro? Entre em contato