Alagoas, 29 de novembro de 2021 26º min 32º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
Educação

Escola Técnica de Artes da Ufal abre inscrições para cursos gratuitos

Ao todo são 65 vagas para os cursos de música, dança e teatro. Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 28 de janeiro

Do G1 AL

21/01/2014 10h10

A Escola Técnica de Artes (ETA) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) abriu 65 vagas para cursos de música, dança e teatro. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 28 de janeiro.

Os candidatos devem preencher uma ficha de inscrição disponibilizada no edital de convocaçãoe entregar a documentação exigida na secretaria da ETA, localizada no Espaço Cultural, na Praça Sinimbu, das 8h às 16h. As inscrições só serão homologadas após esta fase.

Para concorrer a uma vaga é necessário ter o Ensino Médio completo ou estar cursando o último ano. A seleção terá duas fases eliminatórias e práticas, com exceção dos cursos de canto e instrumento musical, que na primeira etapa terá uma prova objetiva de teoria musical e percepção rítmica e melódica.

A primeira prova, para todos os candidatos, será realizada no dia 10 de fevereiro e, os classificados serão submetidos a uma segunda prova de habilidades no dia 17 de fevereiro.

As aulas estão previstas para começar obedecendo ao calendário acadêmico da Ufal, no dia 10 de março. O curso técnico tem duração de dois anos.

 

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade