Alagoas, 29 de novembro de 2021 26º min 32º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
Política

Após reunião com reitoria, servidores da Uncisal mantêm paralisação

Apesar da negociação, grupo decidiu continuar com a greve. Servidores tentam audiência com o governador Teotonio Vilela Filho

Do G1 AL

21/01/2014 10h10

Após reunião com reitoria, servidores da Uncisal mantêm paralisação

Servidores da Universidade Estadual de Ciências de Alagoas (Uncisal) se reuniram, nesta segunda-feira (20), com a reitoria para tentar negociar o fim da greve. Após aproximadamente seis horas de negociação, os funcionários decidiram manter a paralisação, que prossegue desde o dia 12 de dezembro do ano passado.

Segundo Marcos Chagas, integrante da comando de greve, a reitora Rosângela Wyszowirska apresentou propostas de melhorias nas condições de trabalho por parte da entidade, porém, os servidores entendem que muitas das necessidades são de compromisso do Estado e por essa razão tentam uma audiência com o governador. “Queremos uma conversa com o governador Teotonio Vilela Filho e não com os intermediários”, ressaltou.

Para tentar impedir diversos transtornos, a reitora Rosângela entrou com uma ação pedindo ao judiciário a declaração da ilegalidade da greve. Mas, ainda de acordo com Chagas, a paralisação é legal. Nesta terça-feira (21) os servidores se reúnem com a comissão de greve e o sindicato para tentar discutir novas ações para dar continuidade à mobilização.

 

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade