Política

DEM-AL anuncia pré-candidatura de Nonô ao governo do Estado

Nome do atual vice-governador foi escolhido à unanimidade de votos. Decisão foi tomada após Vilela anunciar que não é candidato em 2014
Por Do G1 AL 14/01/2014 - 09:39

ACESSIBILIDADE

DEM-AL anuncia pré-candidatura de Nonô ao governo do Estado

O Partido Democratas em Alagoas (DEM-AL) anunciou nesta segunda-feira (13) a pré-candidatura do atual vice-governador, José Thomaz Nonô, ao governo do Estado para as eleições de outubro deste ano. O nome de Nonô foi escolhido pelo partido à unanimidade de votos. Após o anúncio, o pré-candidato afirmou que a decisão do DEM-AL foi tomada após o governador de Alagoas, Teotônio Vilela, divulgar que não vai disputar o pleito eleitoral de 2014.

Vilela anunciou que não sairá candidato durante a apresentação do balanço das ações do seu governo em 2013 e das projeções para 2014, em um café da manhã com a imprensa no Palácio Floriano Peixoto, na primeira semana de janeiro. Na oportunidade, o governador disse que apesar de ter desistido de se candidatar este ano a decisão não o deixa fora do próximo processo político.

Com mais de 35 anos de vida pública, além de vice-governador de Alagoas, Nonô já foi deputado, secretário de estado e promotor. Ele disse que conhece bem as necessidades e dificuldades do Estado e que tem conhecimento de como a realidade de Alagoas pode ser melhorada. Nonô afirmou ainda que  está aberto a discussões com partidos que fazem oposição ao atual governo.

Na próxima semana, os integrantes do DEM-AL voltarão a se reunir para discutir outras questões sobre o pleito eleitoral que acontece no segundo semestre de 2014.

 


Encontrou algum erro? Entre em contato