Alagoas

Lei Orçamentária Anual de Maceió começa a ser apreciada na terça

Valor do orçamento para a capital é estimado em mais de R$ 2 bilhões. Vereadores fizeram balanço da gestão 2013 em café da manhã à imprensa.
Por Do G1 AL 13/01/2014 - 10:53

ACESSIBILIDADE

Lei Orçamentária Anual de Maceió começa a ser apreciada na terça

Estimada em mais de R$ 2 bilhões a Lei Orçamentária Anual (LOA) de Maceió começa a ser apreciada na terça-feira (14). A expectativa, segundo informou o presidente da Câmara Municipal de Maceió, Chico Filho (PP), em um café da manhã para a imprensa na manhã desta segunda-feira (13), é que o duodécimo para o ano de 2014 seja fechado até o final de janeiro, assegurando recursos para o Município.

 

A informação foi repassada pelos representantes do Legislativo de Maceió nesta manhã. Na oportunidade os vereadores fizeram um balanço das ações da Casa Legislativa de 2013 e apresentaram as expectativas para o ano de 2014.

 

"Os trabalhos para a votação do orçamento de 2014 já começou e deve ser finalizado ao longo das duas próximas semanas. Durante este período, serão apresentadas as emendas parlamentares para discussão e votação. O entendimento dos vereadores é diante da celeridade para contribuir com o poder Executivo e melhorar os serviços para a população de Maceió", expôs Chico Filho.

 

No balanço feito pelos vereadores, foram destacadas questões como a implantação do Portal de Transparência da Câmara de Maceió, assim como, a realização de 104 sessões ordinárias, 40 audiências públicas e apresentação de 200 projetos de lei e aprovação de 1.500 requerimentos.

 

Quanto às projeções para 2014, os vereadores estimam melhor planejamento e celeridade nas ações do legislativo.


Encontrou algum erro? Entre em contato