Alagoas, 30 de novembro de 2021 26º min 32º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
Política

Servidores de três municípios alagoanos são investigados por acúmulo de cargos

Investigações serão em Girau do Ponciano, Arapiraca e Feira Grande. Portaria foi publicada nesta quinta-feira (9), no Diário Oficial do Estado. (DOE)

Do G1 AL

09/01/2014 10h10

Servidores de três municípios alagoanos são investigados por acúmulo de cargos

O Ministério Público instaurou um inquérito civil público para investigar a suposta acumulação indevida de cargos públicos por servidores dos municípios alagoanos de Girau do Ponciano,Arapiraca e Feira Grande. A portaria foi publicada na edição desta quinta-feira (9), do Diário Oficial do Estado (DOE).

Segundo a publicação, o inquérito foi pedido por causa de uma denúncia feita pelo Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal deFeira Grande (SINDSFEIRA). Ela será apurada pelo promotor de Justiça Mário Augusto Soares Martins. Para isso, serão feitas coletas de documentos, certidões, perícias, inspeções e demais diligências.

A portaria determina que o presidente do SIDSFEIRA seja notificado para ser ouvido e prestar maiores esclarecimentos; a expedição de ofícios à Promotoria de Justiça de Feira Grande e à 4ª Promotoria de Justiça de Arapiraca, solicitando atuação em conjunto; além da coleta de documentos, certidões, perícias, inspeções e demais diligencias e informações para melhor esclarecimento dos fatos.

 

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade