Política

Servidores de três municípios alagoanos são investigados por acúmulo de cargos

Investigações serão em Girau do Ponciano, Arapiraca e Feira Grande. Portaria foi publicada nesta quinta-feira (9), no Diário Oficial do Estado. (DOE)
Por Do G1 AL 09/01/2014 - 10:58

ACESSIBILIDADE

Servidores de três municípios alagoanos são investigados por acúmulo de cargos

O Ministério Público instaurou um inquérito civil público para investigar a suposta acumulação indevida de cargos públicos por servidores dos municípios alagoanos de Girau do Ponciano,Arapiraca e Feira Grande. A portaria foi publicada na edição desta quinta-feira (9), do Diário Oficial do Estado (DOE).

Segundo a publicação, o inquérito foi pedido por causa de uma denúncia feita pelo Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal deFeira Grande (SINDSFEIRA). Ela será apurada pelo promotor de Justiça Mário Augusto Soares Martins. Para isso, serão feitas coletas de documentos, certidões, perícias, inspeções e demais diligências.

A portaria determina que o presidente do SIDSFEIRA seja notificado para ser ouvido e prestar maiores esclarecimentos; a expedição de ofícios à Promotoria de Justiça de Feira Grande e à 4ª Promotoria de Justiça de Arapiraca, solicitando atuação em conjunto; além da coleta de documentos, certidões, perícias, inspeções e demais diligencias e informações para melhor esclarecimento dos fatos.

 


Encontrou algum erro? Entre em contato