Alagoas

Mais de 600 policiais devem garantir a segurança no Réveillon

São esperadas mais de 30 mil pessoas nas atrações da virada de ano. Segundo CPC, todo o efetivo da Polícia Militar estará nas ruas
Por do G1 AL 30/12/2014 - 12:28

ACESSIBILIDADE

Mais de 600 policiais devem garantir a segurança no Réveillon

Durante entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (30), o tenente-coronel Neyvaldo Amorim confirmou que 667 policiais vão trabalhar durante a virada do ano na capital alagoana. Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), todo o efetivo da Polícia Militar estará nas ruas para garantir a segurança de quem pretende aproveitar as festas em Maceió.

 

De acordo com o tenente-coronel Neyvaldo, as equipes ficaram divididas em dois turnos e trabalharão das 20h do dia 31 de dezembro até as 4h do dia 1º de janeiro. “Além das câmeras de videomonitoramento, haverá quatro pontos fixos para ajudar nos trabalhos. Também teremos um reforço maior na orla da capital, onde haverá um número maior de pessoas”, diz.

 

Ainda segundo a Polícia Militar, são esperadas mais de 30 mil pessoas nos pontos de queima de fogos e shows. “Tivemos que pedir apoio para todo o administrativo, além dos alunos que estão no curso de formação, para que a festa dos maceioenses seja tranquila”, diz o tenente-coronel.

 

O tenente-coronel disse ainda que uma equipe estará no centro de Maceió das 14h até às 20h para garantir a segurança de quem vai aproveitar o último dia do ano para fazer compras. “Esperamos que todos que pretendem aproveitar as festas de fim ano vão com o objetivo de se divertir”, diz.

 

Programação do Réveillon em Maceió

Ponta Verde
Local: Em frente ao Alagoinhas
Hora: A partir das 22h
Atrações: Everaldo Borges, Balé Folclórico de Alagoas (Transart), Wado e Moraes Moreira.

Jacintinho
Local: Praça do Mirante
Hora: A partir das 21h
Atrações: Parceiros do Samba, Igbonan Rocha e Samba de Nêgo e Katinguelê.

 

Clima Bom
Local: Praça do terminal de ônibus do Osman Loureiro.
Hora: A partir das 21h.
Atrações: Cia Hip Hop, Nubatuke, Los Borachos, Vibrações e Edson Gomes.

 

Ipioca
Local: Alto de Ipioca
Hora: A partir das 21h.
Atrações: Divina Supernova, Wilma Araújo e Família Rodrigues: Jair Rodrigues, Jairzinho e Luciana Mello.


Encontrou algum erro? Entre em contato