Alagoas

Reeducandos fogem de presídio de segurança máxima de Maceió

Presos fugiram depois de fazer buraco na cela do Baldomero Cavalcante. Um dos fugitivos foi recapturado por cão policial nesta quinta-feira (12)
Por Do G1 AL 12/12/2013 - 11:17

ACESSIBILIDADE


A  Superintendência Geral de Administração Penitenciária de Alagoas (SGAP/AL) registrou mais uma fuga de reeducandos do Sistema Prisional de Maceió, na madruga desta quinta-feira (12). Depois de perceberem que faltava presos na cela, os agentes saíram em buscas e conseguiram recapturar um dos foragidos.

Segundo a SGAP, os reeducandos conseguiram escapar fazendo um buraco no chão de uma das celas do Módulo 5, no presídio de Segurança Máxima, Baldomero Cavalcante, localizado no bairro do Tabuleiro.

A SGAP informou que após a fuga, os agentes perceberam a movimentação e saíram em rondas pela região. Durantes as buscas, um deles foi achado próximo ao presídio por um cão policial, se feriu e foi encaminhado para a enfermaria.

Ainda não se sabe a quantidade foragidos, já que a administração do presídio está fazendo uma contagem para depois divulgar a informação.

 


Encontrou algum erro? Entre em contato