Alagoas

Prefeitura interdita trecho no bairro de Pajuçara para recuperação de avenida

Bloqueio é por conta de obras de recapeamento da Av. Dr. Antônio Gouveia Será interditada a faixa do lado da orla marítima, no sentido Jatiúca
Por Do G1 AL 29/10/2013 - 08:52

ACESSIBILIDADE

Prefeitura interdita trecho no bairro de Pajuçara para recuperação de avenida

A Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara, em Maceió, está interditada para obras de recapeamento que serão realizadas na noite desta segunda-feira (28).

 

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), a interdição teve início às 17h e as obras vão acontecer das 20h à meia-noite.

 

Será interditada a faixa do lado da orla marítima, no sentido Jatiúca. Com isso o trânsito será transferido para as duas faixas laterais, que passam a operar em mão dupla. Mas antes disso, a partir das 19 horas, a SMTT já irá suspender o estacionamento de veículos no mesmo trecho.

O trabalho de fresagem e recapeamento, realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) foi iniciado na última sexta-feira (25), e tem sido feito sempre à noite.

 

Segundo o secretário de Infraestrutura Roberto Fernandes, o procedimento é necessário. “Infelizmente é preciso interditar o trânsito, mas é por um boa causa. Essas obras são importantíssimas para conseguirmos otimizar as nossas vias de acesso”, disse.

 

Ele afirma ainda que o trabalho deve durar aproximadamente três semanas. “O prazo pode parecer abusivo, mas é preciso levar em consideração que os trabalhos só serão realizados no período noturno para diminuir os transtornos à população”, complementou Fernandes.

Por esse motivo, o motorista deve ficar atento e, se possível, evitar circular pela região à noite.


Encontrou algum erro? Entre em contato