Política

Rui Palmeira autoriza início das obras de drenagem no Village Campestre

Após serviço de drenagem, prefeitura fará pavimentação no bairro. Buracos e alagamentos eram algumas das reclamações de moradores
Por Do G1 AL 01/10/2013 - 10:51

ACESSIBILIDADE

Rui Palmeira autoriza início das obras de drenagem no Village Campestre

Os inúmeros buracos e alagamentos recentes nas principais ruas do bairro do Village Campestre, localizado na parte alta deMaceió, levaram a prefeitura de Maceió a viabilizar obras de drenagem e pavimentação no local. O prefeito Rui Palmeira (PSDB) assinou a ordem de serviço na manhã desta terça-feira (1).

As obras, que terão início na quarta-feira (2), devem durar cerca de 300 dias, de acordo com Palmeira. "Estamos sendo bastante cautelosos com a obra, porque teremos que refazer todo o sistema de drenagem, para então poder pavimentar. Se a drenagem não fosse refeita, as pistas não aguentariam as chuvas do próximo inverno", afirmou.

Palmeira destacou o investimento de R$ 3.300 milhões em recursos próprios da Prefeitura de Maceió, que contemplará principalmente os moradores dos conjuntos Simol, Sol Nascente, Village Campestre I e Rosane Collor.

"São recursos próprios, recusos pagos pelos maceioenses através dos impostos e estamos dando esse retorno", destacou. "Nos próximos dias também estarei assinando a ordem de serviço para obras de pavimentação da Avenida Paulo Holanda, que liga a Via Expressa à Universidade Federal de Alagoas (Ufal)".

 


Encontrou algum erro? Entre em contato