Alagoas

SMTT promove mudanças em linhas de ônibus que circulam em Maceió

Duas linhas da parte alta da cidade serão alteradas a partir de sábado (7). Medida valerá apenas para o horário de pico, quando há maior demanda
Por Do G1 AL 03/09/2013 - 11:21

ACESSIBILIDADE

SMTT promove mudanças em linhas de ônibus que circulam em Maceió

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) informou, por meio da Assessoria de Comunicação, que haverá mudanças em algumas linhas de ônibus que circulam pela capital alagoana. A medida começa a valer a partir do próximo sábado (7), mas apenas no horário de pico.

As linhas que sofrerão alterações são a 711 (Cidade Universitária – Ponta Verde) e a 108 (Clima Bom – Trapiche).

Com a nova rota, elas passarão, apenas no horário de pico, pelo Conjunto Colina II. Lembrando que a comunidade já teve solicitação dos itinerários das linhas 070 (Osman Loureiro – Centro via farol) e 071 (Osman Loureiro – Centro via bebedouro) passando naquela localidade.

Outras mudanças
No inicio do mês de Agosto, ainda de acordo com a SMTT, foi oferecido à população do Conjunto Colibri, um aumento nas viagens das linhas 064 (Rosane Collor) até o final do conjunto, além das viagens nos horários de pico com a linha 711 (Cidade Universitária - Ponta Verde).

E desde o último sábado, 31, em parceria com as empresas de ônibus, a SMTT aumentou a oferta de ônibus, estendendo os horários de circulação na Cidade Universitária.

Atendendo às reivindicações dos moradores, as linhas 049 (Eustáquio Gomes-Centro) e 106 (Eustáquio Gomes-Ponta Verde) terão extensão no seu itinerário até o Residencial Novo Jardim, com cerca de 21 e 33 viagens em dias úteis, respectivamente.


Encontrou algum erro? Entre em contato