Política

Jaelson Gomes substitui Lyra na Secretaria de Saúde de Maceió

Gomes era secretário de Recursos Humanos e Patrimônio (SEMARHP). No lugar dele assume Carlos Junior Spegiorin, do Controle Interno
Por Do G1 AL 29/08/2013 - 11:53

ACESSIBILIDADE

Jaelson Gomes substitui Lyra na Secretaria de Saúde de Maceió

A Secretaria  de Comunicação de Maceió anunciou, no final da manhã desta quinta-feira (29) mudanças no secretariado municipal. No lugar de João Marcelo Lyra, que pediu exoneração do cargo na Secretaria Municipal de Saúde, assume Jaelson Gomes, que estava à frente da Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (SEMARHP).

A cadeira de Gomes, na SEMARHP, será ocupada por Carlos Junior Spegiorin Silveira, que comandava a Secretaria Municipal de Controle Interno (SMCI). O adjunto de Silveira, Felipe Mamede, assume a pasta interinamente, até a nomeação de um novo secretário.

De acordo com a Ascom do Município, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), agradeceu ao empenho de João Marcelo Lyra e aceitou o pedido do agora já ex-gestor da pasta. As alterações no secretariado municipal serão publicadas na edição de sexta-feira (30) do Diário Oficial do Município. Os novos titulares já assumem seus postos nesta sexta.

As mudanças na municipalidade foram provocadas pelo pedido de exoneração de Lyra, confirmado na manhã desta quinta-feira (29) pela assessoria da Pasta. Lyra teria pedido exoneração do cargo que ocupava desde o início da gestão de Rui Palmeira (PSDB) alegando motivos pessoais.


Encontrou algum erro? Entre em contato