Alagoas

Polícia Civil anuncia mudanças no comando de delegacias de Alagoas

Jobson Cabral deixa DRN e assume Delegacia de Marechal Deodoro. Delegada Maria Angelita integra a Delegacia de Homicídios
Por Do G1 AL 23/08/2013 - 10:00

ACESSIBILIDADE

Polícia Civil anuncia mudanças no comando de delegacias de Alagoas

A Delegacia Geral da Polícia Civil anunciou, nesta quinta-feira (22), mudanças no comando de algumas delegacias do Estado. De acordo com a Assessoria de Comunicação, as mudanças servem para ajustar as atividades de combate à criminalidade. As modificações foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (22).

O delegado Jobson Cabral deixa, a pedido, a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e assume a regional de Marechal Deodoro. O delegado Ronilson Medeiros, que estava na Delegacia de Homicídios da Capital, assume o lugar de Cabral.

A delegada Maria Angelita, que estava na Delegacia de Roubos da Capital, irá integrar a equipe da Delegacia de Homicídios, sendo substituída por Alcides Andrade que, anteriormente, estava no comando da Delegacia de Marechal Deodoro.

O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, diz que as mudanças pretendem apenas ajustar e reforçar este trabalho. “Todos os delegados remanejados, neste momento, são profissionais de grande competência e têm larga folha de serviços prestados à instituição e à sociedade alagoana no combate à violência”, diz.

 


Encontrou algum erro? Entre em contato