Milan

Ainda indeciso sobre aposentadoria, Kaká se diz honrado com convite

De volta a Milão, brazuka admite ter propostas para assumir cargo nos bastidores do clube
Por Globo Esporte 23/11/2017 - 21:51

ACESSIBILIDADE


Kaká está de volta ao Milan. Não necessariamente para vestir as cores do clube rossonero. Melhor do mundo em 2007, quando levou os italianos ao último título de Liga dos Campeões, ele visitou o museu Casa Milan e falou sobre a possibilidade de assumir um cargo de diretor na equipe. O agora ex-jogador do Orlando City disse que recebeu uma proposta do CEO Marco Fassone, mas ainda não decidiu se é o momento certo de pendurar as chuteiras.

- Falei com o Fassone, mas ainda não decidi nem continuar jogando ou não. Dito isto, para mim é especial ter a chance de se tornar um diretor no Milan - disse Kaká, ao conversar com jornalistas locais durante sua visita ao clube.

O meia teve duas passagens pelo Milan. A primeira - e principal delas - entre 2003 e 2009, e a segunda, após um intervalo de quatro anos no Real Madrid, entre 2013 e 2014. Tempo suficiente para se tornar ídolo da torcida.

- É muito especial voltar depois de três anos. Estive e sempre estarei com o Milan no meu coração porque me apaixonei e meu relacionamento com esta equipe é muito bonito.

Além da visita à Casa Milan e os compromissos profissionais que terá na Itália, Kaká estará nesta quinta-feira no San Siro para assistir ao duelo contra o Austria Viena, pela quinta rodada do Grupo D da Liga Europa, a partir de 18h05 (de Brasília). O Milan lidera a chave com oito pontos e, em caso de vitória, garante vaga na próxima fase.


Encontrou algum erro? Entre em contato