TELEVISÃO

William Bonner explica 'sumiço' de Maju do 'JN'

Por com agências 15/07/2017 - 08:51

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O sumiço de Maria Júlia Coutinho no "Jornal Nacional", agora com novo cenário, nos últimos dias preocupou os telespectadores. E, nesta sexta-feira (14), William Bonner falou sobre a ausência da jornalista do telejornal ao chamar a previsão do tempo. 

"Está chegando ao fim uma semana que foi particularmente agitada, né? Cheia de notícia todo dia, ao ponto de a gente não ter conseguidor dar a previsão do tempo aqui na televisão. Mas hoje não, hoje tem Maria Júlia Coutinho direto de São Paulo. Estava com saudade, Maju?", disse, bem-humorado. "Muita saudade", respondeu ela, elogiada pelo editor-chefe após estreia no "Jornal Hoje".

Bonner, afastado do programa no início do ano por causa de uma gripe, esclareceu: "É bom a gente explicar para o pessoal de casa: Quando a Maju não está aqui no 'JN' com a gente é porque não coube. O noticiário estava grande demais, pesado demais. Mas a Maju não vai embora mais cedo não. Ela todo dia faz a previsão todo dia e fica no nosso site. Dito isso, vamos ver o que a gente tem para o sábado." (Por Purepeople)


Encontrou algum erro? Entre em contato