AOS 17 ANOS

Xuxa foi vítima de golpe: 'Não era foto, era para ter relação'

Por Purepeople 23/04/2017 - 08:32

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Divulgação

Xuxa garantiu ter sido vítima de um golpe quando tinha 17 anos. A apresentadora afirmou que foi enganada por uma pessoa "muito conhecida" quando viajou para os EUA, com a permissão dos pais, achando que faria fotos. Mas, na realidade, teria que fazer sexo com ele, contou em depoimento ao "Programa do Porchat", exibido na madrugada desta sexta-feira (21). Nesta semana, a apresentadora foi condenada pela Justiça a pagar uma multa de R$ 180 mil para um fotógrafo, que trabalhou com ela por quase 15 anos.

"Uma vez, fui parar, quando tinha 17 anos, nos EUA, porque fui convidada a tirar fotos, fazer fotos lá. Meus pais tiveram que assinar um papel e tudo para eu ir", iniciou a mãe de Sasha, com quem fez tatuagem em Nova York. "Só que ao chegar lá, não era foto. Era para eu ficar com uma pessoa. Ter relações com uma pessoa muito conhecida, mas muito conhecida", acrescentou Xuxa. Em seguida, a apresentadora garantiu ser verídica a história. "Então, isso é verdade! Aconteceu! E quem me salvou foi uma secretária de um brasileiro que eu encontrei e conseguiu me tirou de lá. Hoje devo a ela a minha vida!", finalizou.

À frente da competição "Dancing Brasil", Xuxa já ganhou elogios do público, logo na estreia. Mas na última segunda, a namorada de Junno Andrade levou uma chamada do diretor do reality, mas rebateu. "Nossa Senhora, esta bom demais", disse ao exaltar a performance de Maytê Piragibe na pista de dança. Minutos depois, a apresentadora se dirigiu ao diretor. "Deixa eu falar, diretor. Pelo amor de Deus! Está bom demais!", acrescentou ela, que se culpou pelo fiasco de audiência do "Programa Xuxa Meneghel".


Encontrou algum erro? Entre em contato