Capoeira, Freestyle e Futebol em nova campanha publicitária de Neymar

Por 31/05/2016 - 22:45

ACESSIBILIDADE

Capoeira, Freestyle e Futebol em nova campanha publicitária de Neymar

Alguns esportistas se destacam pelo trabalho impecável que executam, seja nos campos, nas arenas ou nos ringues; já outros vão além e se mostram como verdadeiros astros, chamando a atenção das grandes multinacionais que acabam transformando-os em garotos propaganda.

Esse é o caso de Neymar Jr, atacante do Barcelona e um dos ícones do futebol mundial. O craque conta com diversos trabalhos paralelos à sua profissão. Ele foi convidado por um dos maiores sites de poker do mundo para ser embaixador de marca e fazer parte de um dos principais times pertencentes a ela, chamado Team SportStars. E como uma coisa leva à outra, a empresa recentemente convidou o astro para protagonizar sua nova Campanha, que divulga o Knockout Poker, uma inovadora modalidade de desafios.



A campanha tem como público principal angariar os adeptos do poker que buscam por novas experiências, dentre elas a de entrar em partidas com um ritmo mais acelerado, por meio de knockouts diários e semanais.


No teaser, Neymar aparece mostrando suas habilidades nos pés assim como faz nos campos, em uma exibição inédita de freestyle com traços inquestionáveis de capoeira, uma das danças mais profundas de nossa cultura. Outras personalidades acompanham o craque na campanha, com o objetivo derrubar os alvos que aparecem no decorrer das cenas, apenas com o auxílio de uma chuteira e de uma bola.


Andrew Henderson, campeão do Red Bull Street Style, também estrela a campanha do lado de Neymar Jr. O esportista, que já é campeão Mundial do Campeonato de Praga, executou uma performance excepcional  neste evento, mostrando confiança e garra ao vencer o duelo contra o argentino Carlos Alberto Iacono.


Ele também bombou em sua performance na Copa do Mundo em 2014, realizando diversas manobras em regiões diferentes do Rio de Janeiro. No vídeo, Andrew Henderson, vestido com o uniforme da seleção brasileira de futebol, mostra que não há tempo ou lugar que não dê para exibir um pouco do seu talento, executando muitas das manobras que foram realizadas no Red Bull Street Style onde foi vencedor. Andrew se destaca pela sua versatilidade e a confiança que passa em seus movimentos, tornando-o o esportista ideal para ilustrar, junto de Neymar Jr, a campanha.


Liam Coyte, outra estrela do freestyle, também teve participação especial na campanha Knockout. Ele esbanja, em um dos seus vídeos mais famosos no youtube, talento e intimidade com vários tipos de bola, desde as menores, como as de tênis, até as maiores, de basketball, acertando assim alvos, cestas e gols a uma distância considerável, e com uma precisão incrível. Neste vídeo podemos ver o motivo pelo qual ele se encaixa perfeitamente no perfil da campanha:


Além deles, outros nomes importantes foram escolhidos para estrelas o teaser, como Johnny Caines e Chris Mark. Ambos são lutadores de artes marciais que se destacam pela sua habilidade e versatilidade nos ringues de lutas. O lutador Johnny Caines já participou de outras campanhas onde aparece enfrentando diversos oponentes que aparecem à sua frente.


Particularidades à parte, o resultado final foi impressionante, tanto na qualidade gráfica quanto na exposição de talentos do Neymar e de todos os outros participantes, que apesar de inquestionável, consegue surpreender a cada dia.


Encontrou algum erro? Entre em contato