terceira derrota

CRB perde por 2 a 1 para o Criciúma no Rei Pelé

Por Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão 23/09/2017 - 18:28

ACESSIBILIDADE

Foto: GazetaWeb
Foto: GazetaWeb

Na estreia do técnico Mazola Júnior, o CRB perdeu para o Criciúma de virada por 2 a 1, em partida válida pela 25ª rodada da Série B, disputada às 16h30 deste sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O Alvirrubro tentou, mas não conseguiu acabar com a boa campanha do Tigre Catarinense contra adversários nordestinos.

Edson Ratinho e Élvis voltaram ao meio-campo do Galo, enquanto Yuri e o atacante Marion estiveram à disposição no banco de reservas.

O gol do CRB e primeiro do jogo saiu aos 28´ do primeiro tempo, Élvis cobrou falta com perfeição e abriu o placar no Estádio Rei Pelé. CRB 1x0 Criciúma.

Pouco tempo depois, foi a vez do visitante deixar o seu, também de falta, Alex Maranhão cobrou com força, Neto Baiano desviou contra o próprio gol e deixou tudo igual no Rei Pelé, fim do primeiro tempo, 1x1.

Os ânimos voltaram acirrados na segunda metade da partida, aos 6´, o Tigre marcou o gol da virada com Silvinho após o jogador receber um lindo passe e ficar cara a cara com Edson Kolln para marcar o segundo da equipe. CRB 1x2 Criciúma.

O resultado complicou a campanha do clube de regatas, que conta agora com três derrotas consecutivas, permanecendo com 32 pontos e ocupando a 13ª posição na tabela.


Encontrou algum erro? Entre em contato