JOGO MORNO

CRB e Guarani empatam em 1 a 1 no Estádio Rei Pelé

Por Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão 22/07/2017 - 21:02

ACESSIBILIDADE

Foto: Pei Fon
Foto: Pei Fon

Sem saber o que é perder a 34 dias, o CRB empatou em 1 a 1 com o Guarani de São Paulo, neste sábado, 22, no Estádio Rei Pelé no bairro do Trapiche, em Maceió. A partida foi válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

As equipes protagonizaram um jogo morno no primeiro tempo e emocionante nos minutos finais do segundo tempo, com poucas oportunidades criadas nos dois lados. 

Um dos melhores momentos do CRB foi com Marcos Martins, aos 30´ do primeiro tempo. Após cruzamento de Chico, o lateral-direito apareceu entre os zagueiros para cabecear a bola para fora.

O primeiro gol da partida foi marcado por Elvis, aos 46´ do segundo tempo após cobrança de escanteio. A Bola foi tocada para Elvis, que centrou para o cabeceio certeiro, para baixo, do zagueiro Adalberto.

Aos 49´ do segundo tempo, o Guarani empatou a partida durante bate-rebate na área do Galo, através de cobrança de falta, o zagueiro Diego Jussani tocou no canto esquerdo de Edson Kölln.

Com o resultado, o CRB permanece na 5ª posição do Brasileirão. O próximo confronto do Galo da Praia será contra o Goiás de Goiânia no Estádio Serra Dourada.  

O time goiano atualmente ocupa a 14ª posição do Brasileirão.


Encontrou algum erro? Entre em contato