futebol

CRB vence CEO por 3 a 1 e segue líder para a fase de mata-mata

Por Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão da redação 16/04/2017 - 17:56

ACESSIBILIDADE

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Os times CRB e CEO jogaram na tarde deste domingo, 16, no estádio Edson Matias em Olho d'Água das Flores. Embora a equipe regatiana já esteja classificada para o mata-mata do Campeonato Alagoano e o time do CEO, já esteja eliminado, o Galo precisava apenas de um empate para garantir a liderança.

O Galo abriu o placar aos 25´ do primeiro tempo. Danilo Pires chutou e o goleiro Rafael espalmou, a bola encontrou o atacante Neto Baiano que chutou colocado no setor esquerdo da área do CEO para finalizar a bola para no fundo da rede.

No comecinho do segundo tempo, 8´, Marcos Bahia recebe amarelo por colocar a mão na bola, CRB recebe uma cobrança de falta, Diego cobra e amplia para o CRB; 2 a 0. Aos 26´, Emaxwell recebe um passe pela esquerda, dribla o goleiro do CEO, Rafael e chuta para o gol fechando o placar em 3 a 0 para o Galo da Praia e garantindo a liderança no Campeonato Alagoano.

O CEO marcou ao 41´, mas n foi suficiente para reverter o resultado. Iago em jogada individual, arrancou do meio de campo até fazer o primeiro e único gol da equipe na partida.

Com essa goleada e a garantia da liderança, o CRB vai para próxima fase confiante para encarar o quarto colocado da tabela, o Murici.


Encontrou algum erro? Entre em contato