Serviço

Sine Itinerante vai ao Santos Dumont neste sábado

Cadastro ao banco de dados do Sine poderá ser feito no local
Por Ascom Semtabes 23/11/2017 - 19:00

ACESSIBILIDADE

População poderá dar entrada ao Seguro Desemprego
População poderá dar entrada ao Seguro Desemprego

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) realizará mais uma edição do Sine Itinerante. A ação acontece neste sábado, 25, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Santos Dumont. Os serviços serão iniciados a partir das 8 até às 14 horas. 

Na oportunidade, a população terá acesso a serviços como entrada no seguro desemprego, intermediação de mão de obra e cadastro do currículo no banco de dados.

É preciso que os interessados estejam munidos dos documentos para serem atendidos. Para quem vai buscar o serviço de intermediação e cadastro, é preciso portar os seguintes documentos: RG, Carteira de Trabalho, CPF, PIS, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de cursos, caso tenha realizado.

Já para entrada do seguro desemprego, são necessários os seguintes documentos: requerimento do seguro desemprego, termo de rescisão e homologação, comprovante de saque do FGTS, carteira de trabalho, identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade, todos originais.

Qualquer dúvida pode ser tirada no posto de atendimento do Sine Municipal, que fica localizado ao lado da estação ferroviária (CBTU) no Centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-6205.



Encontrou algum erro? Entre em contato