LEILÃO

BNDES abre consulta de informações da Eletrobras Alagoas

Por Redação com Agências 23/11/2017 - 13:05

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As informações sobre antiga Companha Energética de Alagoas (Ceal) foram colocadas para consulta na sala de informação – um espaço virtual - juntamente com os dados de mais cinco empresas distribuidoras da Eletrobras, que serão leiloadas em 2018.

Para cada uma delas, conforme o portal Valor Econômico, foram disponibilizadas salas físicas para consulta de documentos e informações que não puderem ser disponibilizados de forma digital.

Tambem estão na lista Companhia Energética do Piauí (Cepisa), Companhia de Eletricidade do Acre (EletroAcre), Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron) e Boa Vista Energia e Amazonas Energia.

Nos dois ambientes, o físico e/ou virtual, serão disponibilizados documentos, dados, informações, relatórios, acessos a sistemas e qualquer outro tipo de informações sobre as distribuidoras e o procedimento para o leilão.

As diretrizes e detalhes para qualificação para entrada no processo estão descritas nos respectivos manuais de diligência, disponíveis para consulta nos sites da Eletrobras, das distribuidoras e do BNDES.


Encontrou algum erro? Entre em contato