VIOLÊNCIA SEXUAL

Suspeito de estupro é acusado de injetar ‘ácido’ em adolescente

Por Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão 21/11/2017 - 09:30

ACESSIBILIDADE

Foto: Cortesia ao Jornal Extra de Alagoas
Foto: Cortesia ao Jornal Extra de Alagoas

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada por um homem na quinta-feira, 16, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, município da região metropolitana de Maceió. A denúncia foi feita pela mãe vítima.

Segundo a mãe, não conformado com o crime sexual o acusado ainda teria aplicado um líquido em sua genitália, o que provocou uma hemorragia de grande proporção.

A família acredita que o líquido injetado seja algum tipo de ácido, pois a jovem chegou em casa com forte sangramento, e foi encaminhada às pressas para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico.

A vítima e uma neta (também de 15 anos) de dona Madalena haviam marcado um encontro com um casal. As duas saíram de casa, no povoado de Massagueira, dizendo que iriam para a escola, porém não assistiram aula.

O principal suspeito de manter relações sexuais com uma adolescente e utilizar uma substância que provocou hemorragia deve se entregar nesta terça, 21, à polícia judiciária.

Familiares do suspeito alegam que os encontros eram consensuais e recorrentes e que nega ter injetado ácido, como tem sido divulgado, na genitália da vítima.

A menina, no entanto, teria afirmado à mãe ter sido abusada sexualmente e que teve o líquido injetado, sofrendo grave hemorragia, que resultou em atendimento no Hospital Geral do Estado. A menina já teve alta.



Encontrou algum erro? Entre em contato