Acompanhe nas redes sociais:

22 de Novembro de 2017

Só no site :: Alagoas

14/11/2017 - 11:58:44

Ifal realiza concurso público para professor efetivo

Com Concurso News
Foto: Divulgação

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) realiza concurso público para o cargo de professor efetivo. As oportunidades estão distribuídas em diversos Campi e salário pode chegar ao valor de R$ 9.585,67.  

Estão abertas vagas para as áreas de Design de Interiores (1 vaga), Design de Produtos (1), Educação Física (1), Engenharia Química (01), Estruturas/Construção Civil (2), Geotecnia/Construção Civil (1), Hidráulica (1), Língua Espanhola (2), Língua Portuguesa (5), Matemática (3) e Mecânica (2). 

Os aprovados serão lotados em Maceió, Piranhas, Penedo, Palmeira dos Índios, Coruripe, Batalha e Santana do Ipanema. Os contratados vão atuar na Educação Profissional de nível Médio, na Educação Superior e em Cursos de Formação Inicial e Continuada, presencial e a distância. O regime de trabalho será de 40 horas.  

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://concurso.ifal.edu.br/ com prazo estabelecido para o período compreendido entre 16 de novembro de 2017 até às 23:59 horas do dia 14 de dezembro de 2017. 

O valor da taxa de inscrição é de R$ 100 e deverá ser pago apenas nas agências do Banco do Brasil até o dia 15 de dezembro.  

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, prova de desempenho didático e prova de títulos. As provas da 1ª Fase (Escrita de Conhecimentos Específicos e de Conhecimentos em Educação) serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2018, às 8h no Campus Maceió do Ifal, salvo por motivo superior, na conveniência da Instituição, em que poderá ser utilizado o horário vespertino. As demais datas de execução podem ser consultadas no regulamento.  

O concurso público terá validade de dois anos, prorrogável por igual período, contados a partir da data de publicação da Homologação do resultado final no Diário Oficial da União, a critério do Ifal, observadas as normas vigentes pela Administração Pública Federal. Confira o edital.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia