Acompanhe nas redes sociais:

22 de Novembro de 2017

Só no site :: Alagoas

10/11/2017 - 17:53:49

Neguinho Boiadeiro é sepultado em Craíbas

Sofia Sepreny - Estagiária sob supervisão da redação
Sepultamento de Neguinho Boiadeiro - Foto: Minuto Sertão

Um dia depois do atentado que aterrorizou a cidade de Batalha, familiares do vereador Adelmo Rodrigues de Melo, conhecido como Neguinho Boiadeiro (PSD), assassinado a tiros na tarde de quinta-feira, 9, cogitam a mudança de estado.

A declaração foi dada pela filha da vítima, Bahia Boiadeiro que, em entrevista a uma emissora local, afirmou que as famílias Dantas e Boiadeiro haviam firmado um pacto de paz. 

O corpo do vereador foi velado nesta sexta, 10, em sua residência na cidade de Batalha. No entanto, foi sepultado em sua cidade natal, no município de Craíbas. 

O clã Boiadeiro acusa a família Dantas por envolvimento na execução de Neguinho. Bahia disse ainda que por questão de segurança não revelará qual destino será escolhido para a mudança.

Leia mais

Neguinho Boiadeiro é executado na porta da Câmara de Vereadores de Batalha 

Uso de arma das Forças Armadas

A equipe de peritos responsável por levantar informações sobre a morte de Boiadeiro afirmou que a arma utilizada para a execução é de uso exclusivo das Forças Armadas. 

A polícia espera chegar até os responsáveis pela execução do parlamentar por meio do levantamento técnico da cena do crime.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia