MINADOR DO NEGRÃO

Prefeito mantém toda família na folha de pagamento

Prefeito mantém a tradição dos Ferro; licitação de água e gás também sob suspeita
Por Vera Alves 15/09/2017 - 14:10

ACESSIBILIDADE

Gleysson Ferro sucedeu a tia e manteve as mesmas práticas - Divulgação
Gleysson Ferro sucedeu a tia e manteve as mesmas práticas - Divulgação

Seguindo a tradição da família Ferro em Minador do Negrão, o prefeito Gleysson Correia Cardoso Ferro mantém ao menos 18 parentes em cargos públicos e estratégicos da administração municipal, incluindo sua antecessora e tia, Maria Socorro Cardoso Ferro. 

São irmãos, tios, primos, o sogro e até uma sobrinha que, segundo opositores, seria menor de idade mas ocupando o cargo de supervisora educacional.

O nepotismo é uma prática rotineira nas gestões de Minador. Gleysson, contudo, conseguiu superar a tia que mantinha como seus auxiliares nove parentes. 

O fato foi denunciado em 2015 pelo jornal EXTRA DE ALAGOAS, cuja reportagem pode ser conferida no endereço eletrônico http://novoextra.com.br/outras-edicoes/2015/853/20552/minador-do-negrao-sob-comando-de-parentes-e-aderentes-de-prefeita.

Tão logo assumiu o comando da prefeitura, Gleysson Ferro nomeou a esposa tesoureira do Fundo Municipal de Saúde. Keila Cristiane Duarte Cardoso Ferro é agente administrativa do município desde 3 de janeiro de 2005.

Leia mais no jornal EXTRA nas bancas!


Encontrou algum erro? Entre em contato