Acompanhe nas redes sociais:

21 de Agosto de 2017

Só no site :: Alagoas

12/08/2017

PC designa comissão para investigar morte de empresário

por PC-AL
Foto: Divulgação

O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, decidiu na manhã deste sábado (12), que, a partir de agora, o assassinato do empresário Rodrigo Alapenha, ocorrido na cidade de Delmiro Gouveia, nesta sexta-feira (11), será investigado por uma comissão composta por três delegados.

O crime começou a ser apurado pela equipe do delegado Valter Fontes, de plantão na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia (1ª DRP), desde ontem. Ele era genro do ex-prefeito da cidade, Lula Cabeleira. 

Os delegados Cícero Lima, gerente de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJR 4), Mário Jorge Barros, gerente da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e Rodrigo Cavalcante, titular da 1ª DRP, de Delmiro Gouveia, também iniciaram os trabalhos investigativos na própria sexta-feira (11), dia do crime, em apoio ao delegado plantonista.

“Como em inúmeros outros casos, a Polícia Civil trabalhará para elucidar e chegar aos responsáveis pelo assassinato do empresário, com calma, cautela, discrição e com  sigilo para não atrapalhar a investigação. Solicitamos a todo cidadão que tiver informação, que possa colaborar, comunique pelo disque denúncia no 181”, disse o delegado-geral Paulo Cerqueira.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia