Acompanhe nas redes sociais:

23 de Outubro de 2017

Só no site :: Alagoas

12/08/2017 - 08:38:18

Uber diz que projeto de Rui Palmeira é inconstitucional

da Redação
Foto: Divulgação

Depois da lei que regulamenta o serviço em Maceió, a Uber enviou um e-mail para os usuários, nesta sexta-feira (11), informando que as tarifas ainda não sofreram alterações. 

A empresa ainda criticou, por meio de nota, o projeto do prefeito Rui Palmeira e salientou que vai trabalhar para garantir um transporte eficiente e acessível.

Confira na íntegra

Essa semana, a Prefeitura da cidade de Maceió publicou a Lei Nº. 6.683 de 9 de Agosto de 2017. A lei possui diversos pontos que burocratizam o acesso à tecnologia e oneram motoristas e usuários, além de violarem preceitos constitucionais. É importante lembrar que a prefeitura tem 90 dias (3 meses) para regulamentar esta lei. Ou seja, nada muda para você hoje.

A Uber gostaria de deixar claro que vai trabalhar junto às autoridades para garantir o seu direito de escolher como prefere se movimentar pela cidade. Estamos juntos na missão de levar transporte acessível e eficiente para todas as pessoas, em qualquer lugar.

Por isso, reafirmamos nosso compromisso com você, com os milhares de motoristas parceiros e também com os milhões de usuários brasileiros que utilizam a plataforma para sustentar suas famílias e para movimentar-se pelas cidades.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia