BOCA DA MATA

PRF recupera carga de tonners avaliada em R$ 1,5 milhão

Por por PRF 25/07/2017 - 11:53

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no fim da noite de ontem (24) uma carga de tonners avaliada em 1,5 milhão de reais. Além disso, dois veículos roubados foram recuperados. A ação aconteceu a 300 metros da BR101, próximo a entrada de Boca da Mata. Ninguém foi preso.

Eram quase 15 horas quando a Central de Informações da PRF recebeu a ligação de uma empresa de rastreamento de veículos informando que havia perdido contato com o motorista de um caminhão e que suspeitava que ele havia sido roubado. Equipes de policiais rodoviários federais se formaram e seguiram as diretrizes encaminhadas pela denunciante, que apontavam o veículo na BR101, em Pilar. 

A 300 metros do local indicado, já na AL105, na entrada de Boca da Mata, os agentes visualizaram dois caminhões saindo de uma vicinal. Ao avistarem as viaturas, os ocupantes desceram dos veículos atirando. Os policiais revidaram a injusta agressão e os quatro homens fugiram pelo matagal. Uma equipe de Policiais Militares que passava pelo local, se juntou aos PRFs em busca dos fugitivos, mas ninguém foi encontrado.

Um dos caminhões localizado tratava-se do veículo procurado: Mercedez Bens/ 1418, de cor branca, placa de Minas Gerais. No entanto, centenas de tonners de impressora da marca HP, avaliados em 1,5 milhão de reais, já tinham sido passados pra um caminhão adulterado, um Volvo/NH12380, placa do Ceará, que também foi recuperado.

Já no fim da noite, os policiais encontraram o motorista, vítima do assalto. Ele informou que havia saído de São Paulo e levava toda a carga para Recife, mas foi interceptado por assaltantes no início da tarde de ontem (24), na BR101, na ladeira da Usina Terra Nova.


Encontrou algum erro? Entre em contato