Acompanhe nas redes sociais:

21 de Novembro de 2017

Só no site :: Alagoas

17/07/2017 - 17:12:51

Aliança Comercial participa de reunião sobre fechamento de ruas

Redação com assessoria
Assessoria

Diretores da Aliança Comercial de Maceió, Associação Comercial, vereador Chico Filho e do Foco participaram nesta segunda-feira, 17, de uma reunião com a participação do prefeito de Maceió, Rui Palmeira e do secretário da Secretaria de Segurança Comunitária e Convívio Social (SEMSCS), coronel Ivon, sobre o reordenamento do Centro.

O presidente da Aliança Comercial, Guido Santos Júnior, relatou para o prefeito sobre situação de ruas já fechadas no Centro. "Já temos algumas ruas fechadas para abrigar alguns ambulantes cadastrados, como as ruas próximas ao restaurante popular e perto da praça do Palmares. Ter mais ruas fechadas inviabiliza o já caótico trânsito do Centro.", disse Guido Junior. 

O empresário informou que não é contra os ambulantes, mas que é preciso determinar áreas para que eles possam trabalhar e deixar o calçadão. "Nós pagamos impostos altos e somos os maiores geradores de emprego em Maceió, é uma concorrência desleal conosco.", falou Guido.

O secretário da SEMSCS, coronel Ivon, informou aos empresários presentes à reunião que há um plano de ação para reorganizar o Centro.

Na ocasião, houve um debate sobre a contratação de bombeiros civis, um projeto de autoria da vereadora Silvania Barbosa.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia