massa falida

Justiça nomeia leiloeiro para as usinas de João Lyra em Minas Gerais

Por José Fernando Martins 19/05/2017 - 11:49

ACESSIBILIDADE

Renato Schloach Moisés vai coordenar leilão das usinas de MG - Divulgação
Renato Schloach Moisés vai coordenar leilão das usinas de MG - Divulgação

A Justiça de Alagoas já nomeou o leiloeiro que irá executar a venda das usinas Vale do Paranaíba e Triálcool, ambas situadas em Minas Gerais, antes de propriedade do empresário João Lyra e agora pertencentes à Massa falida da Laginha.  

Trata-se de de Renato Schlobach Moysés, leiloeiro oficial registado na Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp). Ele irá substituir o leiloeiro Laerte Teixeira Martins Silva, da Juceal, nome que foi apresentado pela antiga administração judicial, no ano passado, para a realização do leilão de bens inservíveis que acabou não acontecendo. 

Moysés é realizador de leilões judiciais eletrônicos desde 2004 com experiência no arremate de vinhos beneficentes e privados através da Superbid, empresa especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via internet simultaneamente.

Fundada em 1999, é considerada uma das pioneiras do leilão eletrônico no país. Entre as companhias atendidas pela Superbid estão: Grupo Votorantim, Volkswagen, Vale, Pirelli, Yamaha, Goodyear, e as investigadas pela Lava Jato, Braskem, Queiroz Galvão e OAS.

Leia mais no jornal EXTRA nas bancas!


Encontrou algum erro? Entre em contato