Acompanhe nas redes sociais:
Alagoas, 27 de Junho de 2017

Só no site :: Alagoas

17/05/2017

Polícia prende em Maceió último foragido da Operação Gabarito

com agências
Divulgação

O último foragido da Operação Gabarito foi preso nesta quarta-feira (17), em Maceió, no estado de Alagoas. A prisão de Erideywyd Henrique Omena Ferreira da Silva, funcionário do Detran, aconteceu após a Delegacia de Defraudações e Falsificações identificar sua localização.

O suspeito foi preso por policias civis de Alagoas dentro de um guarda roupa na casa de um irmão, no bairro de Eustáquio Gomes. Erideywyd Henrique deve chegar a João Pessoa amanhã, quando será interrogado na Central de Polícia Civil.

Contra o suspeito pesa um mandado de prisão temporária por suposto envolvimento no esquema que fraudava concursos públicos e vestibulares.

Com a prisão de Erideywyd Henrique, chega a 27 o número de suspeito detidos na Operação Gabarito. As investigações apontam para fraudes em 70 concursos públicos, o que teria beneficiado cerca de 700 pessoas desde 2005. 

O agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Marcus Vinicius Pimentel, que também estava foragido, se entregou à Justiça ontem. A Polícia Civil analisa novas provas obtidas e uma terceira fase da Gabarito pode ser deflagrada brevemente. (Com Litoral PB)

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia