Acompanhe nas redes sociais:
Alagoas, 27 de Junho de 2017

Só no site :: Alagoas

20/04/2017

CSA e ASA empatam em 1 a 1; Alvinegro garante vantagem

Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão da redação
Foto: Ailton Cruz

CSA e ASA abriram a fase semifinal do Campeonato Alagoano na noite desta quarta-feira, 19, no Rei Pelé, em Maceió. A partida terminou em 1 a 1 deixando a classificação para a final para ser decidida no próximo domingo, 23 no Estádio Municipal de Arapiraca, às 16h.

O Alvinegro de Arapiraca possuía a vantagem de poder jogar por dois resultados iguais, além do direito de decidir a vaga na grande decisão diante de seu torcedor. Já o Azulão, que se classificou somente na última rodada, em 3º lugar, tentou, mas não conseguiu construir um resultado favorável nesta quarta-feira para seguir adiante e lutar por mais um título.

O jogo começou bem para o time marujo abrindo o placar com apenas 1´ de partida, após sofrer falta na área direita do ASA, Celsinho cobrou e o zagueiro Thales estava lá para cumprir a missão desviando a bola e acertando o lado direito do goleiro Cetin do clube Alvinegro.

Ao longo do primeiro tempo, o CSA teve diversas outras chances de aumentar o valor do placar, porém, quem não faz leva, e aos 42´ a equipe arapiraquense igualou o jogo. Juninho dominou a bola no peito e acertou um lindo chute colocando a bola no ângulo superior esquerdo do goleiro mota, que nem reagiu; fim de jogo 1 a 1.

A segunda partida da noite e primeira entre CRB e Murici que irá decidir quem vai para final do Alagoano contra CSA ou ASA, acontece no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, às 21h45.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia