Maceió

Marcelo Palmeira assume Prefeitura interinamente

Por com Ascom 17/04/2017 - 12:58

ACESSIBILIDADE

Marcelo Palmeira. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió
Marcelo Palmeira. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

O prefeito Rui Palmeira transmitiu o cargo para o vice-prefeito Marcelo Palmeira, que fica à frente da Prefeitura de Maceió entre os dias 17 e 28 de abril, nos termos da Lei Orgânica do Município. A transmissão do cargo está publicada na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (17).

Esta é a quinta vez que Marcelo Palmeira assume a liderança do Executivo Municipal. “Para mim é uma honra. Durante este período, os trabalhos na Prefeitura serão conduzidos com a mesma normalidade. Vou seguir com as ações encabeçadas pelo prefeito com reuniões no Gabinete e forte presença nas ruas”, garantiu Marcelo.

Titular do cargo, Rui Palmeira reforçou a confiança no prefeito-interino. “Em todas as vezes que precisei me ausentar Marcelo manteve o ritmo de trabalho sério, com reuniões, cumprindo agenda nas ruas e ouvindo os moradores. Como vice-prefeito, está sempre ao meu lado, por isso tenho total confiança e certeza de que o trabalho será coordenado da melhor maneira durante esses dias”, reforçou.

Nosso Bairro

O prefeito-interno também convidou os moradores de Bebedouro para participar neste sábado (22) da quarta edição do Nosso Bairro, que será realizada na comunidade. “A Prefeitura já está trabalhando para resolver demandas da população de Bebedouro, com obras como a pavimentação da comunidade Beira Rio e da Ladeira do Calmon. Também entregamos recentemente  a reforma do Caps e vamos voltar lá para saber como ficaram os serviços, saber mais demandas das pessoas e reforçar o compromisso do Município que é seguir trabalhando para elevar a qualidade de vida do cidadão”, complementou Marcelo Palmeira.


Encontrou algum erro? Entre em contato