Cidade Universitária

Recém-nascido é achado morto em terreno baldio

Por Bruno Fernandes - estagiário sob supervisão da redação 07/04/2017 - 10:02

ACESSIBILIDADE

Foto: Alysson Frazão
Foto: Alysson Frazão

Um recém-nascido foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 7, em um terreno baldio no conjunto Graciliano Ramos, na Cidade Universitária, em Maceió.

O corpo do sexo masculino estava enrolado em um lençol com a marca da Uncisal, unidade de saúde que responde pela maternidade Santa Mônica. A partir disso, o delegado Antônio Henrique afirmou que vai atrás de mais detalhes com a Universidade.

“Como o lençol em que o corpo estava tem o nome da Uncisal, vamos verificar os partos recentes na instituição para que a investigação seja feita", disse.

A assessoria da Uncisal afirmou que doa lençóis para caridade e, que por isso, o bebê pode ter nascido em outro local. A assessoria disse ainda que aguarda o comunicado da polícia e, que quando isso acontecer, devem ser verificados os atendimentos na Santa Mônica

Testemunhas relataram que o órgão genital do bebê havia sido arrancado, mas perícia realizada no local atestou que, na verdade, foram lesões provocadas por urubus. 

Segundo a polícia, a população chegou a falar que o bebê poderia ter sido vítima de uma magia negra, mas nada foi comprovado.


Encontrou algum erro? Entre em contato