OPORTUNIDADE

UNCISAL abre inscrições para o Programa MedEnsina

O MedEnsina é um Programa de Extensão Universitária da Uncisal que oferece um curso preparatório pré-vestibular gratuito
Por UNCISAL 03/02/2017 - 08:39

ACESSIBILIDADE

(Crédito: Ilustração)
(Crédito: Ilustração)

 O sonho de ingressar no ensino superior pode estar mais perto para estudantes do ensino médio. Até dia 24 de fevereiro, a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão (Proext) está com inscrições abertas para o Programa MedEnsina.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter concluído ou estar concluindo o ensino médio em escolas públicas, particulares (na condição de bolsista integral), cenecistas, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e supletivos.

As inscrições podem ser efetuadas de segunda a sexta-feira, na Proext, situada no 3º andar do prédio sede da Uncisal, localizada na Rua Doutor Jorge de Lima, 113 – Trapiche da Barra, no horário das 08h às 12h e das 14h às 19h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20,00, cuja guia de recolhimento está disponibilizada no endereço eletrônico medensina.uncisal.edu.br.

As provas que irão selecionar os alunos para as 50 vagas do Medensina serão realizadas dia 05 de março de 2017.

MedEnsina

O MedEnsina é um Programa de Extensão Universitária da Uncisal que consiste em um curso preparatório pré-vestibular gratuito destinado a alunos carentes que concluíram ou estão concluindo o ensino médio em instituições públicas, ou bolsistas integrais de escolas particulares. As aulas são ministradas por universitários que lecionam as disciplinas abordadas nos vestibulares, bem como no ENADE/MEC.

Edital de Seleção MedEnsina 2017-1


Encontrou algum erro? Entre em contato