REALITY

Participante alagoano do “BBB 17” já chegou a pesar 100kg

Por TV Foco 23/01/2017 - 10:39

ACESSIBILIDADE

(Crédito: Divulgação)
(Crédito: Divulgação)

Um dos participantes mais gatos do “BBB 17”, que estreia nesta segunda-feira (23), Luiz Felipe é um alagoano de 28 anos que já chegou a pesar 100 kg após o fim de um relacionamento. Agora, ele é acostumado a ter bons hábitos e uma rotina de atleta.

“Esse ano foi muito pesado para mim. Sempre fui atleta e estava descuidado. Não queria mais saber de nada. Minha mãe conversou comigo, a mulher do meu pai, amigos…” desabafa o brother, bastante emocionado, que emagreceu com a ajuda de uma desconhecida.

“Uma mulher passou na minha loja e precisava de academia, e eu indiquei. Comecei a malhar por causa dessa pessoa. Falei ‘vou voltar a ser modelo’. Ela disse: em agosto você está desafiado a fazer minha coleção verão’. Perdi 20 quilos em três meses e meio”, revela.

“Estava passando por uma fase muito ruim. Conversei com um amigo e ele me perguntou se eu era feliz. Desde esse dia eu comecei a me cuidar”, relembra ele, que agora vive uma fase mais pé no chão, e deixa claro para as futuras pretendentes: “Minha mãe fala: ‘meu filho, namore'”.



Encontrou algum erro? Entre em contato