EDUCAÇÃO

Uncisal divulga segunda ‘listão’ de aprovados no Vestibular 2017

Por Agência Alagoas 20/01/2017 - 21:20

ACESSIBILIDADE

Uncisal será palco do tradicional trote de recepção dos feras (Foto: Ascom/Uncisal)
Uncisal será palco do tradicional trote de recepção dos feras (Foto: Ascom/Uncisal)

 A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulga na segunda-feira (23) o ‘listão’ de aprovados no Vestibular 2017. A publicação oficial acontece a partir das 16h, na sede da universidade, no Trapiche da Barra, com o tradicional trote de recepção dos novos estudantes.

A relação dos aprovados também estará disponível nos endereços eletrônicos vestibular.uncisal.edu.br, www.uncisal.edu.br, www.copeve.ufal.br e www.fundepes.br. e no quadro de avisos da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (Proeg), localizada no prédio-sede da Uncisal.

O processo seletivo ofereceu 490 vagas em 10 cursos, sendo cinco deles de bacharelado e cinco superiores tecnológicos. A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), responsável pelo certame, informou que foram 5.268 inscritos para vagas em ampla concorrência e 1.824 para vagas em cotas.

Foram disponibilizadas vagas nos cursos de Medicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Radiologia, Sistemas para Internet, Segurança no Trabalho, Gestão Hospitalar e Tecnologia de Alimentos.

Os aprovados devem ficar atentos ao prazo para matrícula, que acontece entre os dias 24 e 27 de janeiro, na Controladoria Acadêmica da Uncisal, das 8h às 14h.



Encontrou algum erro? Entre em contato