FUTEBOL

CRB apresentou os uniformes oficiais para a temporada 2017

Por Assessoria 20/01/2017 - 10:09

ACESSIBILIDADE

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foi uma noite de quem saber fazer festa e que passou ser mais uma daquelas que o torcedor regatiano dificilmente esquecerá. O lançamento dos uniformes do CRB, realizado ontem, na casa de festas Maikai, foi um enorme sucesso e apresentou para a nação os novos mantos sagrados para a temporada 2017.

Um evento com a qualidade que o torcedor alvirrubro se acostumou a ter e que ninguém em Alagoas consegue chegar minimamente perto. As belas Carol Nakamura e Samantha Freitas capitanearam um time de modelos que apresentou a nova linha de uniformes do CRB: camisas oficias, de treino, concentração, viagem e de vôlei e basquete.

Quem apresentou a festa foi o comentarista da ESPN Brasil, Alexandre Oliveira. Foi um verdadeiro espetáculo de frases e decretos ligados ao futebol e que provam o quanto o CRB é o maior de Alagoas. “Foi uma honra participar de um evento desta grandeza. A torcida regatiana é espetacular e hoje saio daqui com a certeza de que o Galo vai brigar com firmeza para uma vaga na Série A”, disse ele.

Um dos momentos mais marcantes foi quando chegou a hora do maior presidente da história do CRB falar. Marcos Barbosa falou do foco do Galo em buscar o tricampeonato, anunciou um aumento na cota de patrocínio da Caixa, anunciou o meia Danilo Pires, prometeu mais dois reforços até segunda-feira e, principalmente, mostrou o quanto a família regatiana é a mais unida e orgulhosa desse Estado.

“Nada disso seria possível sem a ajuda dos nossos sócios e quando chegarmos aos seis mil sócios, vamos investir ainda mais no futebol e levar o CRB para onde nós sempre sonhamos. Foi uma noite especial, um evento a altura do nosso torcedor e agora vamos com tudo em busca do tricampeonato”, afirmou.

Quem também estava emocionada era a conselheira e vice-presidente de honra Silvânia Barbosa. “Cada vez que nós temos a chance de presenciar todo o amor que envolve o CRB, me emociona. A gente sempre sai de bateria recarregada para trabalhar e dar para essa torcida tudo que ela merece”, disse ela.

O Pagode do Galo foi o carro-chefe de toda alegria e entoou os principais hinos que a torcida canta. Carol Nakamura desfilou e encantou a torcida com sua simpatia e beleza. Para ela, a energia da nação regatiana será algo que nunca esquecerá.

“Quanta energia positiva em só lugar minha gente. A torcida é empolgante e nós mostra o porque desse clube ser tão vitorioso. Os uniformes estão simplesmente lindos e foi uma honra poder ter participado do evento do maior de Alagoas”, afirmou.


Encontrou algum erro? Entre em contato