Política

Rui Palmeira aciona Justiça sobre telefonemas suspeitos

Por José Fernando Martins 17/10/2016 - 07:08

ACESSIBILIDADE

(Crédito: Divulgação)
(Crédito: Divulgação)

A assessoria de imprensa do candidato à reeleição, Rui Palmeira, se pronunciou por meio de nota sobre as ligações telefônicas que estariam acusando o candidato de ser réu na Operação Lava Jato.

Os telefonemas, segundo leitores, informavam que Rui teria que abandonar a prefeitura deixando-a para o vice Marcelo Palmeira, enteado do senador Benedito Lira.

Leia mais

Ligações telefônicas denunciam suposto envolvimento de candidato com a Lava Jato

A ligação também pedia para que o eleitor digitasse "1" para informar se iria votar em Palmeira e "2"  caso tivesse desistido do voto.

"A todo momento foi frisado que o filho do senador Benedito Lira seria o novo prefeito de Maceió", contou o funcionário público, Lucas Gomes, que recebeu a ligação na tarde deste sábado, 15.

Segundo a assessoria de Rui Palmeira, "a Justiça Eleitoral já está informada sobre a propagação de informações caluniosas".

Confira a nota na íntegra

O prefeito de Maceió e candidato à reeleição, Rui Palmeira (PSDB), repudia a baixaria de quem, em vez de apresentar propostas para o desenvolvimento de Maceió, tenta desqualificar a campanha e os adversários, espalhando boatos e mentiras.

A Justiça Eleitoral já está informada sobre a propagação de informações caluniosas, que tem baixado o nível da campanha eleitoral, na tentativa de prejudicar os adversários.

A população de Maceió conhece os candidatos à Prefeitura e sabe diferenciar quem tem propostas para o crescimento da cidade de quem só sabe difamar e caluniar.

Rui Palmeira é um político ético, que acredita nas instituições e na Justiça, que, esta semana, lhe concedeu direitos de resposta contra a disseminação de fatos caluniosos. Rui seguirá fazendo política limpa e a Justiça e a população de Maceió darão as respostas contra a baixaria. 


Encontrou algum erro? Entre em contato