MUNDO DO CRIME

PM frustra invasão à Delegacia Regional de União dos Palmares

Por com PM-AL 10/10/2016 - 14:40

ACESSIBILIDADE

Material apreendido na ocorrência (Crédito: Divulgação)
Material apreendido na ocorrência (Crédito: Divulgação)

Na noite desse domingo (9), um grupo invadiu a Delegacia Regional de União dos Palmares para libertar um indivíduo que havia sido preso pela Polícia Rodoviária Federal na semana passada. Durante a invasão, os envolvidos na ação criminosa levaram da delegacia uma pistola ponto 40 que estava com um policial civil. A arma é pertencente à carga da PC.

No momento em que os acusados estavam adentrando à delegacia, o 2º BPM da Polícia Militar foi acionado e frustrou a ação entrando em confronto com o grupo ainda no local. Os acusados, no primeiro momento, conseguiram se evadir, sendo dois deles localizados na rodoviária da cidade, tentando fugir para Maceió, enquanto outro foi preso no posto de saúde do bairro Terrenos.

Durante a ocorrência foram presos Alan de Jesus Félix e Alisson da Conceição, ambos de 18 anos. Também foi apreendida uma adolescente de 14 anos. Com o grupo foram encontradas a pistola pertencente à carga da Polícia Civil, além de outra pistola 9mm e um revólver calibre 38, estes pertencentes aos acusados.

Participaram da ocorrência as guarnições do Pelopes e RP da sede do batalhão, em União dos Palmares, da Rocam do Pelopes do 2º BPM, dos GPM's de Branquinha e Santana do Mundaú e do Tigre da Polícia Civil. Após as prisões e apreensão, os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de União dos Palmares, para as providências necessárias que o caso requer.


Encontrou algum erro? Entre em contato