Mortes em Delmiro

Quadrilha planejava fazer parte do PCC, diz delegado

Por Anna Elís Laurindo (estagiária sob supervisão) 30/08/2016 - 21:20

ACESSIBILIDADE

(Crédito: Anna Elís Laurindo)
(Crédito: Anna Elís Laurindo)

Autoridades da Polícia Militar e Civil se reuniram com a imprensa na tarde desta terça-feira, 30, para detalhar como foi a abordagem policial que acabou com a morte de oito pessoas no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia. 

A ação aconteceu na manhã de hoje, por volta das 10h30.

Os envolvidos supostamente faziam parte de uma quadrilha que praticava roubos, tráfico de drogas e homicídios na região do Sertão de Alagoas. Conforme informações do delegado Rodrigo Rocha Cavalcante, o grupo era chefiado por um indivíduo conhecido como “Mosca”. 

Leia mais:

Oito suspeitos de explodirem banco em Traipu são mortos em troca tiros 

Foram mortos no suposto confronto: Big, Jonatan, Ôinho, Beicho, Márcio, Robson, Miudinho e Priquitinho. Big era irmão de Mosca, que, segundo a polícia, estaria na chefia do bando. 

As investigações apontam que a quadrilha foi formada no estado da Bahia e ganhou corpo no município Delmiro Gouveia. O grupo é suspeito de ter explodido uma agência do Bradesco nesta madrugada na cidade de Traipu. 

“O desejo do grupo era filiar-se ao PCC”, divulgou o delegado durante coletiva. Diversas armas de fogo foram encontradas no interior da casa, dentre elas, estão uma espingarda calibre 12, revólver calibre 32, pistola 380 e um revólver 38. 

Além das armas, foram apreendidos com o grupo um colete balístico, balaclavas, uma motocicleta Honda CG 150, Shineray e 1.800 em espécie.


Encontrou algum erro? Entre em contato