Polícia de Alagoas prende acusado de homicídio no interior de PE

Por Ascom - PC 25/08/2016 - 18:36

ACESSIBILIDADE

José Marcos Bezerra da Silva (Fotos:Ascom-PC)
José Marcos Bezerra da Silva (Fotos:Ascom-PC)

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) deflagraram nesta quinta-feira (25), uma ação juntamente com policiais da 17ª Seccional de Policia Civil de Santa Cruz do Capibaripe, Pernambuco, e prenderam José Marcos Bezerra da Silva, acusado de homicídio, cometido no interior de Alagoas.

Os policiais o localizaram e detiveram na cidade de Toritama, interior pernambucano.

José Marcos é acusado de executar Marcos Antônio dos Santos, no dia 24 de maio, do corrente ano, na cidade de Arapiraca. Segundo o delegado Everton Gonçalves, titular da DHA, que comandou a ação, a vítima foi assassinada dentro de uma oficina de motos, localizada no bairro Planalto.

“Ele pretendia fugir no fim de semana próximo, tendo em vista que desconfiou que a polícia estava a sua procura”, disse o delegado.

O delegado disse ainda que José Marcos ao ser autuado alegou que assassinou Marcos Antônio porque ele já tinha roubado seu estabelecimento duas vezes, tendo em uma delas tentado matá-lo.

“Então ele planejou a morte de Marcos Antônio como forma de vingança, e ele foi executado com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça”, disse o delegado.

José Marcos foi detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Jandir Barros de Carvalho, da 8a Vara Criminal de Arapiraca.


Encontrou algum erro? Entre em contato