Com participação do MEC, formação continuada encerra nesta sexta

Por Secom Maceió 19/08/2016 - 09:14

ACESSIBILIDADE

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Diretores, vice-diretores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino de Maceió concluem nesta sexta-feira (19) a participação no evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação (Semed). O encerramento da formação continuada oferecida aos gestores escolares terá a participação do secretário-executivo adjunto do Ministério da Educação (MEC), Felipe Sigollo. A conclusão do evento, intitulado “Encontrar caminhos para superar os desafios da gestão escolar na educação pública”, acontece no auditório do hotel Jatiúca, a partir das 9h.

Sigollo participa da primeira atividade do dia, ao lado da secretária municipal de Educação, Ana Dayse Dórea e da representante do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), Maristela Baioni.

A programação também estabelece uma reflexão sobre todas as atividades realizadas desde a última segunda-feira, nessa semana reservada para atendimento aos gestores da rede oficial de ensino da capital, bem como dos encaminhamentos a serem adotados a partir dos temas debatidos na programação.


Encontrou algum erro? Entre em contato