JUSTIÇA

Defensoria Pública lança novo site e Portal do Cidadão nesta sexta-feira

Por Agência Alagoas 28/07/2016 - 08:29

ACESSIBILIDADE

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas lança, nesta sexta-feira (29), o novo site da instituição. Além de um layout moderno, identidade visual própria e melhor usabilidade para os servidores e visitantes, a nova página adotará o domínio primário “def.br”, padrão de identidade institucional das Defensorias Públicas. O evento acontece às 10h, no auditório da sede do órgão, localizado na Avenida Fernandes Lima, bairro da Gruta de Lourdes.

 De acordo com a Administração Superior da Defensoria, o novo endereço eletrônico, www.defensoria.al.def.br, foi desenvolvido para ofertar maior interação entre os servidores da instituição e comodidade aos assistidos, que passarão a contar com um espaço próprio, o Portal do Cidadão, ferramenta online, de fácil manuseio, que permitirá o acompanhamento dos processos desde o primeiro atendimento até o efetivo ajuizamento da demanda.

 Audora Administrativo

Na mesma ocasião será apresentada a plataforma de gerenciamento de processos administrativos do sistema Audora, programa criado para atualizar o atendimento institucional, assegurar meios necessários para a modernização da Defensoria e contribuir para eficiência do serviço público.


Encontrou algum erro? Entre em contato